sábado, 15 de junho de 2013

2013 Ano de mudanças milagres ainda não sei!

Bem bonitas como de praxe fiz meus exames , lúpus no comando e para melhorar (pior não podia ficar) ou piorar passei muito mal ! mal mesmo ,comecei com as dores de cabeça ,que malvada ,depois uma dor na barriga ,mais tudo bem ,pensei que fosse devido eu consumir pouca água.
Fui para o Rio e quando voltei essas dorzinhas  chatas ,fui para meu curso de segunda e quarta e comecei a sentir um calor fora do normal ,sendo que o ar estava ligando , por dentro de minhas costas estava simplesmente congelando ,pedi ao professor para que pudesse abaixar o ar condicionado e nada ,do calor comecei a congelar pronto ,começou um mal star ,sai da sala entrei no carro e não sei como cheguei  em casa com a boca roxa ,ou melhor estava por completa ,não tinha sangue estava com 39 de febre ,fui para o hospital e la começou uma dor junta ,infecção urinaria e para completar o pacote síndrome de Raynaud

O que é Fenômeno de Raynaud?

O fenômeno de Raynaud é uma condição na qual ocorre um exagero na resposta à temperatura fria. As manifestações clínicas do fenômeno de Raynaud são causadas pela vasoconstrição (estreitamento) dos vasos sanguíneos (artérias e arteríolas), que resulta na redução do fluxo sanguíneo para a pele (isquemia), enquanto a cianose (arroxeamento da pele) é causada pela diminuição da oxigenação nos pequenos vasos sanguíneos (arteríolas e capilares) da pele. A pele fica fria e gera uma área empalidecida bem demarcada ou uma cianose em dedos de mãos e pés. Algumas pessoas também sentirão a pele pálida e fria em orelhas, nariz, face, joelhos, e qualquer área exposta.
O fenômeno de Raynaud tipicamente se inicia após exposição ao frio ou após situação de estresse intenso em um ou vários dedos e depois progride simetricamente para todos os dedos das mãos. Sensação de formigamento ou amortecimento pode acompanhar as alterações de coloração dos dedos. Dor não é geralmente referida, a menos que o evento seja intenso e duradouro, com prolongada diminuição do fluxo sanguíneo para os dedos. O ataque geralmente termina com a normalização do fluxo sanguíneo para as extremidades. Um ataque geralmente termina 15 minutos após deixar uma área fria. A ocorrência de ulcerações digitais é um sinal de gravidade do fenômeno de Raynaud, e necessita de atenção médica.
http://www.reumatousp.med.br/para-pacientes.php?id=28067594&idSecao=18294311



Sim disse minha Reumato esta com síndrome de raynaud ,vou te dizer isso e tão ruim ,mais suportável,mais a infecção urinaria e a hora da morte ! la fui eu para o soro ! e toma soro três ! jesus pq?
Antes eu fazia essa pergunta Senhor porque ? Agora pergunta mais para que ?
 Porque da mesma forma que tenho essa enfermidade comigo ,acredito que ele pode me curar ,pois creio na cura ,creio no Deus que através de minha fé deu a cura a minha filha .

Bem passei o aniversario de minha filha com tanta dor mesmo tomando 2 antibióticos,que não fazia efeito por nada ,somente depois de uma semana .

Mais o pior estava por vir , minha filha durante todo esse tempo observando minha recaída, esse dia foi ruim para ela ,ela achou que eu fosse morrer ,porque o negocio foi feio , começou a ter febre emocional , problemas de comportamentos ,acorda a noite e agora minha filhota o medico acredita que pode ser síndrome do panico ! Essa doença não ataca somente nós ,mais quem esta a nossa volta , deixa as pessoas em nossos círculos preocupados  e se não estiver bem profundamente doentes !

Eu já entendia que era eu que estava a passar por esse martírio ,mais não que isso iria agir diretamente na vida de minha filha ! infelizmente minto para minha flor que estou bem ,que não tenho mais lúpus como olhar para ela e dizer que ainda permaneço doente . Olha ela

Impossível né ! Prefiro que ela acredite que estrei bem ,mais acredito que preciso acreditar mais que vou estar bem ! então e isso e viver um dia de cada vez ,acreditar que vai da certo e ser feliz!





Nenhum comentário:

Postar um comentário