sábado, 15 de junho de 2013

Início de 2012

Bem o mês de janeiro não começou muito bem ,precisei fazer uma tomografia de tórax deviso uma dor no pulmão ,mais graças a deus não deu nada !mais depois disso comei com uma dor de cabeça que bonitas pensei que fosse morrer literalmente !
Bem comecei a ficar triste ,frustrada ,com a auto estima la no poço ,raiva um MIX de sentimentos ruins ,bem me abati  e fique assim até o final de janeiro.

quando foi no dia 30 de janeiro decidi fazer um Mega Hair com a melhor do Brasil Nelma Veo gentem  ela e o máximo ,meu cabelo ficou igual da Helô (Salve jorge) a auto estima ficou elevada ao extremo ,fiz clareamento dentário fiquei impecável  
Nelma Veo


Fiquei Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

E vamos combinar pessoal que ela como pessoa e maravilhosa ,olha ela tem uma palavra de conforto ,paciência,porque ela precisou muito ,pois eu estava em um período muito baixo astral ,sai de lá mais ou menos e sai o máximo !

Bem meninas a Dra Reumatologista me pediu para fazer alguma coisa ,alguma ocupação algo que não me fizesse pensar no Lúpus, então resolvi entrar para a faculdade e resolvi fazer Serviço social ,não entendi minha escolha até porque eu não sabia nada sobre o curso ,mais arrisquei e gostei !
Foi muito difícil ,fiquei muito depre e então não consegui mais dormir ,fiz amigos virtual na qual amarguei ,aprendi que algumas pessoas vão entrar bem nossas vidas ,mais que precisamos aprender a tirar as mesmas   enquanto podemos . pessoas malvadas sem coração que me fez começar a repensar o valor de uma amizade de verdade sem interesses e que em mesmo diante de uma situação na qual você esta carente ,triste esta vulnerável a esse tipo de gente toxica   





Pois bem achei esses tipos de vampiro ou como dizem por ai ,espíritos enviados por santanas para perturbar nossa vida  ,e nos afastar de Deus e possuir nossas forças ,fora as pessoas que encontrei nesse momento que dizia ,menina você tem essa doença ,conheço uma pessoa que morreu disso !

Jesus ,logo comigo por incrível que pareça só encontrei pessoas assim ,coitadinha ,meu deus e imaginem o resto !

Pois bem entrei em parafuso ,surtei ,pirei na maionese como se diziam antes ,me entreguei ,fiquei deprimida, não tinha cabelo ,roupa e sapato que me fazia feliz !

Fui conversar com a Reumatologista comecei a tomar amato um remédio que me deixou lesada

Bem não foi o bastante entrei no Rivotril comecei com 0,5 fui parar no 2mg . foi meu pior pesadelo !

posso dizer que vivi meu inferno astral ,ou confusão total ,minha vida virou de cabeça para baixo ,fiquei triste ,as vezes alegre ,um misto entre o bem e o mau ! credo mais foi assim .isso até fevereiro .








Nenhum comentário:

Postar um comentário