sábado, 15 de junho de 2013

Março a junho de 2012

Bem meninas o período e conturbado , oscilei com o meu comportamento devido algumas medicações , bem fui ao extremo da tristeza e da alegria não entendia ,e a faculdade onde entra te digo que dificuldade ,fiz amizade com uma colega que logo saiu ,fiquei sozinha ,ela era um porto seguro ,tem pessoas que tiramos para cristo ,ela eu tirei para tudo ,logo se afastamos ,esqueci de falar com tanto remédio,além dos que já tomava para o Lúpus bati duas vezes o carro ,em uma situação minha filha estava comigo ,Gentem bati a 50 por hora acredita ,pois é fiz um engavetamento ,pois perdi simplesmente o reflexo diante de tanta medicação
entrei em panico ,fiquei internada na clinica ,pois estava muito nervosa !
Depois disso precisei fazer um RNM DE CRANIO que maldita dor de cabeça ,nunca me deixava ,também o Lúpus no meu caso todo emocional atacava e me deixava prostrada .

Bem foi um momento muito difícil,não somente para mim ,mais para minha família. bem sempre gostei de arrumar minha casa , cozinhar para as pessoas ,já não conseguia fazer nada ,bem fiquei malz .minha sogra que é uma MÃEZONA veio ficar uma semana na minha casa ,pois fiquei mal pessoal sem ninguém e te digo ,e nessa hora que você ver quem esta do seu lado ,e os amigos sumiram ,ou melhor nem apareceram ,as pessoas passaram a me olhar de outro jeito com pena ,preocupação ou sei lá com o que não tinham palavras ,ou eu que passava o tempo todo dormindo e não tive tempo para isso !
bem durante esse período difícil eu passava a maior parte do tempo chorando ,triste ,tadinha da minha filha ,ela ficava do meu lado , zelando por mim,vigiava meu sono igual eu fazia com ela ,pois minha filha teve epilepsia mais foi curada !graças a deus e o que eu fazia com ela ,ela fez por mim ! Dizia que eu iria melhorar ,que não era para eu chorar e nem ficar triste tinha uma paciência,ali estava um motivação para lutar !

Bem esqueci de falar meninas que o lúpus me fez perde o cabelo ,aff precisei cortar curto pois eu passava a mão e ele caia ,fiquei desesperada ,eu não conseguia entender porque logo eu precisava passar por isso , pois sempre tentei  fazer o certo ! mais doença não é para da em poste como diz a filosofia do povo então veio para mim mesma !

Bem estudo na Anhanguera uniderp ,a professora Clarisse Benac , entendeu meus problemas e do jeito dela  entendia as minhas limitações no momento ,já que lá na faculdade precisamos fazer uma ATPS(atividade pratica supervisionada) meninas até internada eu não largava o livro ,não podia deixar minhas colegas na mão.

Bem não mudou muita coisa até junho fazia os exames ,ficava no mix de sentimentos ,dava o meu melhor ,fiquei sem dirigir pois era perigoso não somente para mim ,mais para as outras pessoas ! e por ai foi minha vida caminhando ,sabe meninas o que as vezes me fazia esquecer a vida ruim ou a tristeza ,era o fato de eu ser uma pessoa sonhadora ,ou lirica ,bem comecei a me apaixonar pela Alice no pais das maravilhas ,só que eu era uma Alice pós moderna ,contemporânea  ,bem como sou romântica cronica  se é que existe esse termo ,acredito que estou mais para Lós hermanos ,acredito no amor ,na fantasia de um relacionamento baseado em alegrias e felicidades ,de canções aos pés  do ouvido , da musica falar por mim ,respiro amor ,paixões ,versos e poesias .Isso me fazia acreditar no nuvem preta que insistia em passear em minha cabeça ,bem mais no pais das maravilhas ou melhor no meu pais tudo era azul ,até mesmo quando eu andava era em nuvens, e eu acreditava que existia !
Eu sempre usava essa palavra ou ela sempre pairava em meu pensamento !

Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era,
mas acho que já mudei muitas vezes desde então.




Foi a explosão da musica da Adele então eu passava a chorar e sorrir em momentos conturbados e calmos ,era como uma canção de ninar ,colocava a tristeza nas lagrimas ,chorava e ali me deliciava a pensar que eu queria o amor distribuído em potinhos açucarados .


De alguma forma, todos os dias alguém bate à nossa porta e nos convida a desistir.



Isso é uma grande verdade ,encontrei pessoas assim na qual nunca me apoiava ,pelo contrario ,em algum momento de alegria ,vinha me jogar um balde de água ,pessoas que achavam seus problemas mais sérios ,mais importantes ,aquelas pessoas que acham suas vidas medíocres ,mais importantes do que as dos outros ,fazer o que e assim em qualquer lugar.
Bem com algumas usei da minha inteligencia ou indiferença .

Enquanto sua indiferença gritar mais alto do que minhas minhas demonstração de amor lhe dou de presente o meu calar!


E foi assim  alguns dias eu estava bem outras nem tanto ,as vezes chateada e em outras vezes eu estava igual a musica da Mallu  Magalhães:

Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom…






Nenhum ser humano normalmente constituído aceita a opinião que tem de si próprio e dos valores que preza se não a vê confirmada na forma como é tratado pelos outros. 

Norbert Elias





E assim se foi ,......






Nenhum comentário:

Postar um comentário