sábado, 15 de junho de 2013

Julho a Dezembro de 2012

Bem meninas
Entrei na onda do Facebook ,e te digo sai antes de poder ficar no vicio ,pois o bichinho vicia ,as pessoas ficam sem identidade ,pois quem ver cara o coração fica escondido !lá todos são amigos ,todos compartilham pelo amor ,pela moral ,mais pessoas fictícias só existe em novelas! achei que la seria uma boa terapia ,mais la e terapia de indiretas ,de  mentiras ,de um personagem através da tela do computador ,todos são de verdade,sem defeitos ,sem raiva ,sem magoas ,eles nem peidam ,nem comete gafe ,não chingam,não fazem nada ! sai enquanto pude tive recaídas para voltar ,mais excluir definitivamente ,tenho um coração e não um HD .

Bem encontrei algumas coisas mais interessantes ,um site Viva bem com lúpus (http://lupus.realmsn.com/)
e um lugar onde conhecemos pessoas e trocamos informações !e super legal ,no Facebook tinha também,mais sai do grupo as pessoas me deixavam deprimidas , elas me deixava surtadas ,serio ,Gente o somente  pensamento ruim ,pessoas sumiam e todos pensavam morreu !credo preferi sair e largar aquele baixo astral ! como gosto de ler , e sou uma Romântica cronica  fui visitar o blog da Renata Fagundes e me apaixonei http://ctricocintilante.blogspot.com.br/ e o melhor lugar para você visitar quando esta triste ,alegre e um blog massa !eu adoroooooooooooo!

Bem continuei com os exames e não mudou nada ,uma novidade sai do psiquiatra na verdade conversei com ele e decidi parar com as medicações , pois queria enfrentar os problemas de frente ,toda vez que estava malz ,entrava no Rivotril ,dei um Basta! Ele me apoiou e me disse para fazer musicoterapia ,mais optei em não fazer nada ! apenas leituras e dose diária de olhar em direção ao problema .

Bem trabalhei como voluntaria na Igreja são Benedito e na Fundação Joanna de Angeles lá aprendi a ter e obter o dom da paciência e entender o significado do amor que essas pessoas tem por desconhecidos em fazer sem receber em trocas ,pessoas do bem ! Mais acabei me desligando devido uns problemas de saúde da pessoinha aqui de casa e dos meus !

Continuei na psicoterapia ,faculdade e cuidando de minha vida! e vocês não sabem vieram umas pessoas aqui para fazer faxina aqui em casa ,diarista ,vocês não vão acreditar ,uma dessas pensou que eu tinha uma doença contagiosa ,serio sofri preconceito ,não sei se ela achou que Lúpus pegava ou não sei o ser humano e tão complicado ,ela fez eu acorda 7 da manha e não apareceu ,não atendia meus telefones ,encontrei com ela na rua e a mesma sem ação veio falar que iria no outro dia ,ficou olhando reparando ,fazendo perguntas porque eu emagreci tanto(emagreci demais por causa do lúpus) ,Gente acho que ela pensou que eu tinha hiv , só pode era tão fácil me perguntar ao invés de fazer suposição ,e me fazer acordar cedo!

Bem a vida continuou , na faculdade quase todos os alunos saíram restou 8 alunos ,e o negocio se apertou !mais não deixei a peteca cair , tive umas recaídas,mais nada de medicação ,apenas naturais ! a dor de cabeça não me largou .

Continuei a vidinha normal como sempre ,mais com os nervos a flor da pele já que estou nessa jornada sem amigos ,pois acho difícil lidar com uma pessoa lúpica ,bem esse e meu ponto de vista! as vezes estamos bem outras maus,tristes ,felizes ,mais agora não estou deixando a peteca cair !

O natal e o ano novo foi chato porque o bisavó da minha filha faleceu e um amigo próximo de meu marido, bem não tinha muito o que festejar ! bem mais na faculdade foi legal ,pois fizemos amigo oculto e fomos em uma pizzaria muito boa Vino e brasa em Macaé ,ótimo !
Bem nada demais aconteceu a não ser o fato de estar buscando o equilíbrio !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário