sábado, 15 de junho de 2013

Fevereiro a Março de 2012 .( Surtei legal)

Começou as aula na faculdade ,estava tudo indo bem ,indo bem no quesito de empurrar com a barriga ! vinha a tristeza a vontade de morrer pessoas simplesmente me entreguei fiquei deprimida com vontade de morrer ,um sentimento de vazio ! 
Bem ninguém me poupou de problemas e foram ,um atras do outro ,minha irma chegou que felicidade Obaaa ,mais o pior estava por vir (problemas em família )deixa em OFF fui para o Rio depois de uma noite em claro sai daqui (Rio das ostras onde moro) umas 4:00 da manha cheguei na casa da minha mãe 6:00 hs da manha ,isso mesmo que vocês estão pensando levei 2 horas até o RJ ,estava elétrica,estava viciada em Rivotril que estava fazendo efeito contrario .sempre em alerta mais com cara de lesada ,louca sei lá como me rotulavam .
Bem tentaram me esconde um problema como citado em cima ,mais não teve jeito ,esse problema me levou ao extremo ,a um extremo que por mais Amor que tenho a minha filha que tem 8 anos fui fraca , entrei em panico ,já com o problema do Lúpus , o fato dessa noticia ,pois bem fiquei muito mal  de fevereiro a março emagreci 13 kl , fiquei em uma depressão tão grande ,uma frustração,tristeza ,todo sentimento tomei duas caixas de Rivotril e o todo remédio Amato ,não aguentei a pressão (Nunca faça isso ,pois não resolve o problema ,e causa muitos outros).; Coitado do meu marido teve que ter uma cabeça boa ,acho que foi tanta informação ,que eu acho que ele não soube lidar com isso ,não sei se sofria calado ou era indiferente !
mais isso não vem ao caso agora !

como isso estava acabando comigo ,fora pessoas que fiquei internada varias vezes porque eu não sei de onde eu pegava tanta infecção ,só vivia em uma clinica 3 vezes por semana eu estava lá ,aff ninguém merece!

Fui na Medica de novo Cheque mate  ,ela pediu que eu procurasse um psiquiatra e uma psicologa ! fiquei pasma com o assunto mais eu precisava ,fazer o que ,fui algumas vezes no psiquiatra um ótimo medico atencioso , o medico e tão simpático que você acaba fazendo dele seu psicologo ,confidente sei lá ,um ótimo profissional  daqui da Região logico que tem outros ,mais fui indicada pela minha reumato !o nome dele Dimitri Abramov 
E a psicologa também maravilhosa ,não tenho o que reclamar  amável.gentil e uns momentos difíceis eu ligava para ela e paciente conversava comigo . Gláucia Lage ,o trabalho dela e ótimo! 

Ambos trabalham na clinica mente e corpo (Rio das ostras) Bairro Jardim Marilea


                                          http://menteecorporiodasostras.blogspot.com.br/
Bem até aqui foi como descrito acima difícil!mais com ajuda dos profissionais alivia a tensão e você entende melhor !


Nenhum comentário:

Postar um comentário